Ana Maria Braga posta foto no Instagram feita pela neta

Ana Maria Braga está enfrentando uma batalha contra o câncer de pulmão mas não perde a alegria e o bom humor. Para mostrar isso, a apresentadora postou no Instagram uma foto com um filtro feito por sua neta.

"Filtro e arte da minha neta Jojo. Aprovados?", disse Ana Maria ao postar foto no Instagram.

Na imagem, feita na cozinha, é composta com duas flores em lados opostos do rosto de Ana — pétalas da mesma tonalidade emolduram a fotografia. No canto superior da foto, há um grande coração, cuja base é formada por duas mãos.

Famosos aprovaram a produção de Jojo (Joana, filha de Mariana Maffei) no comentários da foto de Ana Maria Braga: "Super", escreveu a apresentadora Eliana. "Lindas", comentou a apresentadora Fernanda Pontes. Angélica deixou um rostinho feliz na publicação. A jornalista Ana Paula Araújo também deixou um comentário: "Que fofa!!"

Heloísa Perissé e Cissa Guimarães também deixaram uma mensagem com imagens fofas para Ana Maria Braga. Já Ronnie Von elogiou o talento da neta da apresentadora: "a Jojo é uma artista", disse ele.

No início desta semana, Ana Maria Braga, tranquilizou os fãs ao dizer, por meio de suas redes sociais, que estava bem. Isso porque a apresentadora havia adiantado suas férias do "Mais Você" devido ao câncer de pulmão.

Ana Maria Braga posta foto no Instagram feita pela neta

Ana Maria Braga posta foto no Instagram feita pela neta

Fonte: Extra

Comentários