Paloma Bernardi quer ser estrela do cinema

Na França, ela fala de sua dedicação ao trabalho: "Poder me ver na tela é eternizar a minha arte"

A atriz Paloma Bernardi, de 30 anos, revela que desde a infância tem um fascínio pelo cinema. Não por acaso, começou a carreira artística aos 4 anos em publicidade e ensaios fotográficos e dizia aos pais, Nestor (57) e Dil (53), que seria uma estrela de cinema. “Estou em busca disso. Poder me ver na tela é eternizar a minha arte”, afirma ela, que resolveu focar no sonho de criança e dedicar-se exclusivamente à sétima arte nos últimos meses. Seu empenho vem sendo motivo de orgulho para o namorado, o ator Thiago Martins (26), e a família. “Percebo que eles estão muito felizes com o reconhecimento do meu trabalho. Sabem o quanto batalho”, conta Paloma Bernardi, em viagem à França, a convite da Stella Artois. Na Côte D’Azur, ela descansou, mas também quis fazer filme. Aproveitou o encontro com amigos da produtora Guilhotina Filmes para atuar em curta-metragem inspirado na vida da premiada atriz sueca Ingrid Bergman (1915 –1982), homenageada este ano no Festival de Cannes. “Foram dois dias com uma câmera na mão e uma ideia na cabeça. Foi maravilhoso”, empolga-se a atriz, já iniciando a preparação para seu terceiro filme, Aldo, que será rodado em São Paulo, mas sem descartar participar de futuros projetos na televisão e no teatro, que adora.

Paloma Bernardi quer ser estrela do cinema
Veja a entrevista com Paloma Bernardi:

– Ter ido ao Festival de Cannes e fazer um curta fora do País são estímulos para iniciar uma carreira no exterior?
– Tudo pode acontecer. Estou começando agora a desvendar este meio do cinema. O meu sonho, a princípio, é levar o cinema brasileiro para um festival dessa importância e ser premiada pelo trabalho que nós fazemos.

– Você está em excelente forma: 52kg em 1,63m. Consegue controlar-se e manter a dieta mesmo quando viaja?
– Confesso que me esqueço disso. Gosto de provar comidas diferentes, doces e pães. Malho para poder comer. Mas reconheço que dá um resultado bacana quando nos dedicamos aos exercícios.

– Thiago Martins é um namorado ciumento?
– Tanto eu quanto ele vibramos um pelo outro. Quando estou fora e sou fotografada, me manda mensagem dizendo que estou gata. Ele não tem ciúme. Assim como eu. Quando Thiago está no palco, cantando, os fãs ficam muito próximos a ele e a maioria é mulher. Isso me deixa feliz. O importante para nós é o compromisso que um tem com o outro.

– Depois de três anos de namoro, administra bem a distância entre Rio de Janeiro e São Paulo?
– A saudade pode ser gostosa. Nós lidamos bem com isso, valorizamos os sentimentos, mas ainda não penso em casar.

– Ainda mora na casa dos seus pais na capital paulista?
– Sim, e compartilho todas as minhas decisões com eles.

– Por que você não se muda?
– Já tenho a experiência de morar sozinha quando gravo novelas no Rio. Um dia irei comprar o meu apartamento na cidade.

– Está cotada para ser rainha de bateria da Grande Rio. Isso a deixa envaidecida?
– Minha ligação com a escola é forte, são quatro anos desfilando. Ocupar este posto seria um privilégio, uma honra.

Paloma Bernardi quer ser estrela do cinema

Comentários

Postar um comentário