Atualmente, quem interpreta a desmiolada cantora Sally Bowles é a atriz Michelle Williams (conhecida por seu trabalho nas telonas em Sete dias com Marilyn e O Segredo de Brokeback Mountain). O contrato de Michelle Williams vai até 9 de novembro e, a partir do dia 11, quem passa a soltar a voz em canções como Don’t Tell Mama e Maybe This Time é Emma Stone.
A atriz Emma Stone havia sido cotada para estrelar a peça desde o início, mas por questões de agenda, recusou o papel no começo do ano. Agora a previsão é que a peça se estenda até março de 2015.
O revival de Cabaret na Broadway é estrelado por Alan Cumming (no papel de MC) e tem no elenco os premiados Danny Burnstein e Linda Emond – todos indicados ao Tony 2014 por suas performances. A direção do espetáculo é de Sam Mendes e as coreografias são de Rob Marshall (Chicago).
Cabaret é um musical original de 1966, com música de John Kander, letras de Fred Ebb e roteiro de Joe Masteroff. Foi premiado com o Tony na Broadway e já teve inúmeros revivals pelo mundo, desde então. O filme Cabaret, inspirado no musical e dirigido por Bob Fosse, ganhou o Oscar de Melhor Filme em 1972.
Fonte: Caras
Comentários
Postar um comentário