Nadine Samuels condenada a 8 meses de prisão

A cantora Nadine Samuels, da banda feminina pop M.O. foi condenada a oito meses de prisão por atropelar e matar uma ciclista em março desde ano, na Inglaterra.

Nadine Samuels de 27 anos, que já abriu shows do Little Mix e foi citada por Ed Sheeran, não parou em uma rotatória atropelou Debbie Mills, de 54, em cheio. A mãe de três filhos, que vendia doces para fora, sofreu traumatismo craniano e chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo no hospital.

Nadine Samuels condenada a 8 meses de prisão

O acidente de Nadine Samuels ocorreu na manhã do dia 21 de março, uma sexta-feira, e Debbie Mills, que usava capacete e sinalização na roupa, atravessava a via de três pistas após outro motorista ter parado para que ela passasse. Nadine Samuels, que dirigia a cerca de 40 quilômetros por hora e vinha pela pista de fora, não parou ou reduziu a velocidade, atingindo Debbie Mills em cheio. O impacto foi tão forte que ela foi jogada para cima do para-brisas do carro e depois de volta para o asfalto.

Nadine Saumels parou e chamou chamou socorro, mas estava tão nervosa que foi preciso que outro motorista explicasse por telefone aos paramédicos o que tinha acontecido. Debbie Mills, que teve trauma cerebral, foi levada para um dos melhores hospitais de Londres de helicóptero, mas morreu no dia seguinte.

Durante seu julgamento, a cantora pop explicou que tinha olhado para a direita, mas não tinha visto ninguém. Ela se declarou culpada e chorou no tribunal quando a família de Debbie Mills lembrou da boleira, que tinha um negócio em casa. Na sentença, o juiz Michael Kay ainda proibiu Nadine Samuels de dirigir por dois anos e quatro meses.

"Você não viu a Sra. Mills. Você não parou e bateu na bicicleta dela, e ela foi jogada. Tragicamente ela morreu em decorrência dos machucados. Você parou e estava muito abalada e foi ouvida no local dizendo repetidamente 'Eu não vi ela. Eu não vi ela', disse o juiz, explicando a sentença. "Mas esse não foi um momento de desatenção. Os sinais de alerta estavam ali. Tinha um carro parado na rotatória. Eu debati isso, mas devido à natureza da forma como você dirigiu e dos sinais de alerta de perigo e das terríveis consequências é necessário uma pena imediata", afirmou ele.

A banda M.O., que teve o hit 'Family Tree' entre os mais tocados na Inglaterra esse ano, é formado atualmente por Annie Ashcroft, Chanal Benjilali e Nadine - Frankee Connolly deixou a banda ano passado.

Nadine Samuels condenada a 8 meses de prisão

Nadine Samuels condenada a 8 meses de prisão

Fonte: Revista Quem

Comentários