Selena Gomez alerta sobre rede social

Após dias postando fotos e frases cheias de emoção em homenagem às amigas, Selena Gomez fez um alerta aos fãs que a acompanham pelas redes sociais.

Em uma atualização no seu último post, ela diz que andou pensando e gostaria compartilhar tal reflexão.

"Esta página é composta dos meus pontos altos e alguns pontos baixos. Eu posto o que estou afim de dividir com vocês. Ouço as pessoas dizerem o tempo todo que elas gostariam de ter a vida de outra pessoa baseadas em algumas fotos... Nós todos fazemos isso. Mas aqui eu compartilho alguns momentos felizes com vocês. Acreditem, minha vida não é sempre assim tão filtrada e florida... Estamos todos em nossas próprias jornadas."

Selena Gomez alerta sobre rede social

Comentários

  1. Please dance on my tied up making them squish under your feet kisses lovely lady

    ResponderExcluir

Postar um comentário