Gianne Albertoni usando vestido com decote em jantar

A atriz Gianne Albertoni usando vestido com decote bem sensual para participar do jantar filantrópico da Ampara Animal nesta terça-feira, 28, em São Paulo. Além de exibir boa forma no jantar, ela comemorou sua volta ao cinema. "Fiz uma participação no filme GLS. Vou ser uma amante e vou apanhar. Nunca passei por essa experiência e acho que já fui traída, mas a gente é sempre a última a saber, né? Não posso ter certeza."

Sobre o corpo perfeito, Gianne Albertoni falou que cuida bastante da alimentação. "Eu tenho uma alimentação bem equilibrada. Quero parar de comer peixe, já não como nem carne vermelha nem frango. E faço muita musculação.". Como toda famosa, ela comentou sobre as críticas na internet e falou sobre os haters. "Eu até leio os comentários negativos no Instagram, mas não ligo, cada um tem uma opinião."

Gianne Albertoni também falou sobre sua relação com os animais. "Eu acho que a gente tem muito a aprender com os animais. As meninas ajudam várias ONGs e o trabalho que elas fazem é muito legal, eu assino embaixo. Trabalho com elas há uns três anos e cuido de vários animais."

Gianne contou que adotou seus animais de estimação e não comprou nenhum. "Tenho a Mel, uma cachorra, que é adotada. Meus cachorros faleceram em dezembro e estou para adotar outros. E tem alguns que cuido ajudando os lares temporários financeiramente. As pessoas machucam cachorro na rua ainda, então bicho resgatado geralmente precisa de cuidados. Eu amo bicho. A gente tem de aprender muito com eles. Animal não está a serviço do homem, na verdade temos muito a aprender com eles."

Confira a foto de Gianne Albertoni usando vestido com decote em jantar:

Gianne Albertoni usando vestido com decote em jantar

Comentários