Petra Mattar de biquíni no Instagram

Petra Mattar exibiu seu corpão nas redes sociais nesta quinta-feira, 17. De biquíni, a filha de Maurício Mattar, de 21 anos, posou para uma foto nas areias da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e compartilhou a foto no Instagram. Na legenda, ela fez uma declaração à cidade onde mora: "Eu te amo, meu Rio". Petra Mattar contou que está mais magra. "Há três semanas, cortei alimentos com glúten, lactose e estou tentando ter uma alimentação mais orgânica. Acho que já emagreci uns quatro quilos, mas quero perder ainda mais nove", disse ela, que tem 1,62m e 64 kg.

Segundo a filha de Maurício Mattar, a mudança no corpo partiu de uma vontade de se cuidar após o fim do namoro com o modelo Patrick Luvise. "Quando namora, a gente acaba dando uma desleixada", brincou ela, que está tranquila com seu atual estado civil. "Estou saindo com minhas amigas, me divertindo...Não tô focada em homem, não", garantiu, rindo.

Petra Mattar de biquíni no Instagram
Petra Mattar de biquíni no Instagram

Comentários