Ben Affleck e Jennifer Garner estão se separando

Tudo começou nos sets do criticado Demolidor - O Homem Sem Medo e então se passaram dez anos que Ben Affleck e Jennifer Garner estiveram juntos. Mas agora acabou.

Para a tristeza dos fãs e admiradores do casal, um dia depois das suas bodas de estanho, Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram que estão se separando.

Em um comunicado divulgado à imprensa americana, o casal afirmou: "Depois de muita reflexão e considerações cautelosas, nós tomamos a difícil decisão de nos divorciarmos. Nós seguimos com amor e amizade um pelo outro e com um compromisso de sermos bons pais para nossos filhos. Pedimos que a privacidade deles seja respeitada neste momento difícil. Este será o nosso único comentário sobre este assunto particular, da família. Obrigado pela compreensão."

Ben Affleck e Jennifer Garner estão se separando - Divócio

De acordo com a People, uma fonte contou que os pais de Violet, Seraphina e Samuel - de 9, 6 e 3 anos de idade, respectivamente - estão buscando mediação profissional, já que o relacionamento deles já havia se desgastado ao longo dos anos.

Em 2013, Ben Affleck havia agradecido à esposa pela ajuda em estabelecer uma vida em Hollywood durante todos estes anos, especialmente no auge da carreira, quando ele dirigiu seu primeiro filme, Medo da Verdade. Ao passo de que Jennifer Garner afirmou que "honestamente, faria tudo por esse homem".

Em breve, Ben Affleck poderá ser visto em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

Ben Affleck e Jennifer Garner estão se separando - Divórcio

Comentários